Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

sexta-feira, janeiro 27, 2006

De volta à Vida Real.

Depois de longos 3 anos sem tirar férias, me foram concedidas duas semanas de folga.
Fiquei alguns dias em uma fazenda às margens do Rio Sepituba, a uns 300 m da cachoeira Salto das Nuvens.

PARAISO!

Ou quase.

Sem sinal de celular, escondi os relógios e o rádio, dei um jeito na antena da TV, o galo foi para a fazenda vizinha, nada de galo cantando de madrugada.
Embora tenha chovido todos os dias, e com isso a água ficou suja, eu me tornei um garoto, banho de rio todos os dias.
Meus filhos gostaram tanto de pescar que pescavam com a chuva caindo.

Mas acabou!

Antes que janeiro finde, quero deixar aqui algumas previsões para 2006.
Alguns cobram por previsões, e há quem pague, mas eu as farei gratuitamente.
Devo alertar para o fato de que, sendo uma previsão, esta não tem a obrigação de se concretizar.
A meteorologia, mesmo com todo o aparato a disposição, às vezes erra nas previsões, não serei eu o infalível.

Dito isto, vamos a elas:

ESPORTE
. É quase certo que a Copa do Mundo 2006 será na Alemanha.
. Um dos times que disputarão a Copa do Mundo será o grande campeão.
. Acontecerão algumas provas de velas, no mar.

INFORMÁTICA
. A MS deverá lançar uma nova versão do Windows em julho, ou agosto, talvez
setembro.
. Muitos torcerão o nariz para o Linux.
. Alguns torcerão o nariz para o Windows.
. Aliança entre Sony, Toshiba e IBM.

POLÍTICA
. Algo me diz que um, talvez dois, políticos se envolverão em atos ilícitos.
. Desconfio que alguns deputados/vereadores faltarão à sessão de votação de
matérias importantes para a nação/município somente para provocar sessão
extraordinária e com isso serem pagos pela convocação.
. O próximo Presidente da Republica deverá ser um Homem ou uma Mulher.

DIVERSOS
. Haverá aumento do salário mínimo, em que mês e qual o valor não me esta claro.
. Cidadãos se mobilizarão para eliminar participantes do BBB, mas não irão à
reunião do seu condomínio ou centro comunitário.
. O ensino público continuará lamentável, com exceções à regra.
. Seu dinheiro comprará cada vez menos.

Chega!

Pensei em prever algo para o ano passado mas não o farei, já lhes tomei tempo demais.

Vi no JN uma orquestra tocando Mozart, acompanhada por uma bateria de escola de samba.
Se Mozart pudesse me ouvir eu lhe diria: “Wolfgang, sinto muito!”

Postar um comentário

Como instalar Whatsapp sem o Market/PlayStore

Hoje (06/11/2017) precisei atualizar o Whatsapp mas sempre recebia uma mensagem dizendo: " Ocorreu um erro de servidor. Tente novamente...