Melhores Jovem Pan

Separador

sexta-feira, janeiro 27, 2006

De volta à Vida Real.

Depois de longos 3 anos sem tirar férias, me foram concedidas duas semanas de folga.
Fiquei alguns dias em uma fazenda às margens do Rio Sepituba, a uns 300 m da cachoeira Salto das Nuvens.

PARAISO!

Ou quase.

Sem sinal de celular, escondi os relógios e o rádio, dei um jeito na antena da TV, o galo foi para a fazenda vizinha, nada de galo cantando de madrugada.
Embora tenha chovido todos os dias, e com isso a água ficou suja, eu me tornei um garoto, banho de rio todos os dias.
Meus filhos gostaram tanto de pescar que pescavam com a chuva caindo.

Mas acabou!

Antes que janeiro finde, quero deixar aqui algumas previsões para 2006.
Alguns cobram por previsões, e há quem pague, mas eu as farei gratuitamente.
Devo alertar para o fato de que, sendo uma previsão, esta não tem a obrigação de se concretizar.
A meteorologia, mesmo com todo o aparato a disposição, às vezes erra nas previsões, não serei eu o infalível.

Dito isto, vamos a elas:

ESPORTE
. É quase certo que a Copa do Mundo 2006 será na Alemanha.
. Um dos times que disputarão a Copa do Mundo será o grande campeão.
. Acontecerão algumas provas de velas, no mar.

INFORMÁTICA
. A MS deverá lançar uma nova versão do Windows em julho, ou agosto, talvez
setembro.
. Muitos torcerão o nariz para o Linux.
. Alguns torcerão o nariz para o Windows.
. Aliança entre Sony, Toshiba e IBM.

POLÍTICA
. Algo me diz que um, talvez dois, políticos se envolverão em atos ilícitos.
. Desconfio que alguns deputados/vereadores faltarão à sessão de votação de
matérias importantes para a nação/município somente para provocar sessão
extraordinária e com isso serem pagos pela convocação.
. O próximo Presidente da Republica deverá ser um Homem ou uma Mulher.

DIVERSOS
. Haverá aumento do salário mínimo, em que mês e qual o valor não me esta claro.
. Cidadãos se mobilizarão para eliminar participantes do BBB, mas não irão à
reunião do seu condomínio ou centro comunitário.
. O ensino público continuará lamentável, com exceções à regra.
. Seu dinheiro comprará cada vez menos.

Chega!

Pensei em prever algo para o ano passado mas não o farei, já lhes tomei tempo demais.

Vi no JN uma orquestra tocando Mozart, acompanhada por uma bateria de escola de samba.
Se Mozart pudesse me ouvir eu lhe diria: “Wolfgang, sinto muito!”

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...