Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

segunda-feira, junho 29, 2009

Quem conta um conto...

O Eterno Problema de Comunicação nas Empresas
Este hilariante texto é até que razoavelmente antigo, mas, creio eu, jamais ultrapassado.

De: Diretor Presidente
Para: Gerente
Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17h, o cometa Halley estará nesta área. 
Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos, um evento raro, portanto.
Assim sendo, por favor, reúna os funcionários no pátio da fábrica, onde explicarei o fenômeno a eles, todos devem usar capacete de segurança.
Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nú, nesse caso, todos deverão dirigir-se ao refeitório, onde será exibido um Filme-Documentário sobre o cometa.

De: Gerente
Para: Supervisor
Por ordem do Diretor Presidente, na sexta-feira, às 17h, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúna os funcionários, todos de capacete de segurança, e os encaminhem ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 76 anos, logo após o evento será exibido um filme a olho nú.

De: Supervisor
Para: Chefe de Produção
A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley, 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica às 17h usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança.
O Diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

De: Chefe de Produção
Para: Mestre
Na sexta-feira, às 17h, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nú, o cientista famoso e sua equipe.
Todo mundo deve estar lá de capacete, pois será apresentado um show sobre a segurança na chuva.
O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.

De: Mestre
Para: Funcionário
Todo mundo nú, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica na próxima sexta-feira às 17h, pois o manda-chuva (o Diretor) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". 
Caso comece a chover mesmo, é para ir pro refeitório de capacete na mesma hora.
O show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.

Aviso para Todos
Na sexta-feira, o chefe da Diretoria vai fazer 76 anos, e liberou geral para a festa, às 17h00 no refeitório. 
Vai estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e Seus Cometas. 
Todo mundo deve estar nú e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto até no pátio, mesmo com chuva.
Postar um comentário

Sonhos do AJ - Episódio 03

Sonhei que eu estava vindo não sei de onde e me  dirigia para a minha casa em um carro velho. Virei uma curva à esquerda, era descida. Não ...