Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Singles

Tendência Single.

Singles são pessoas que OPTARAM por morar só.
Homens e mulheres que não acreditam em vida após o casamento, então ESCOLHERAM viver soltos e inteiros.
Os Singles são os descasados/viúvos e os solteiros que optaram por viver só, mas não solitariamente, independente de suas idades.

Na verdade, morar só, não é o mesmo que viver só, e um single têm vida social.
Normalmente o Single tem formação educacional acima da média é um profissional com a carreira estabilizada.

Há quem diga que um single é um egoísta solitário. Ouvi uma mulher afirmar que um homem que escolhe não casar é um ignorante e medroso.
Mas um single é alguém que resolveu encarar a tão falada individualidade.
Para mim, morar sozinho não faz de você um "Single", você precisa ser independente financeiramente. Alguém que precisa do papai para ajudar nas finanças é um pseudo single.

Esse modo de vida pode trazer algum tipo de problema social no futuro?
Sinceramente eu não sei, é possível, se partirmos para um individualismo egoísta.
Porém, o individual egoísta não precisa ser solteiro, temos pai de família que é individual e egoísta, principalmente no trânsito. 
Temos tantos problemas sociais hoje, o que mais poderia surgir só porque alguém resolveu morar só?
Postar um comentário

Sonhos do AJ - Episódio 03

Sonhei que eu estava vindo não sei de onde e me  dirigia para a minha casa em um carro velho. Virei uma curva à esquerda, era descida. Não ...