Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Matança em presídios de Manaus.

Ouço especialistas e não especialistas culparem com convicção a superlotação carcerária pela matança nos presídios de Manaus.
Eu, quando ouço noticias sobre as ações de torcidas organizadas, quando ouço noticia de "dimenó" matando a vítima mesmo quando esta lhe entrega o celular sem reagir, quando ouço noticia sobre um cara ter lançando um vazo sanitário na cabeça de outro cara por este torcer por um time de futebol que não é o time que aquele torce, quando ouço noticia sobre uma mulher ter incendiado a casa da companheira por ciúme e nesse incêndio a filha da companheira morrer carbonizada, eu digo "não!", o que motivou a matança naqueles presídios não foi a superlotação carcerária.


É uma prática nossa culpar sempre alguém ou algo pelos atos cometidos por um individuo, mas nunca esse indivíduo.
Culpamos os pais, a sociedade, o governo - agora a superlotação carcerária - e, em ultima instância, culpamos esta ou aquela divindade ou o seu arqui-rival (não deixando de fora os "espíritos" e "demônios").
Postar um comentário

Como instalar Whatsapp sem o Market/PlayStore

Hoje (06/11/2017) precisei atualizar o Whatsapp mas sempre recebia uma mensagem dizendo: " Ocorreu um erro de servidor. Tente novamente...