Melhores Jovem Pan

Separador

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Uma falha neural explica algumas supostas faculdades psíquicas.


...

"Es decir, que primero percibimos la información del cerebro (ha sonado el timbre) y después el sonido físico del timbre, debido a un error en el tiempo que necesitan las neuronas para comunicarse la información".



Entonces.
Eu tenho que tomar remédio para pressão arterial, isso significa que todos os dias o despertador soa, durante a semana para eu trabalhar (05h40), e no final de semana apenas para eu tomar o remédio (06h00).
Lá pelo ido de 2014, eu estava certo de que o meu cérebro já estava habituado a esse horário, e que era por isso que não raro eu acordava "antes do alarme soar".
Até que um dia o celular ficou sem carga a noite e eu acordei lá pelas 07h00. Durante o banho eu desconfiei de que o meu cérebro não estava habituado coisa nenhuma, o que acontecia era que eu ouvia os primeiros "bips" ainda dormindo.
Durante as férias eu desliguei o despertador (pressão arterial em risco), e o resultado foi que não consegui acordar no horário; mas me pairou a dúvida: "será que não é por não haver o rigor de horário?".
Quando eu retornei ao trabalho, depois da segunda quinzena, eu resolvi testar uma semana sem despertador, o que resultou em uma semana chegando atrasado no trabalho.

Há sempre uma explicação natural, podemos ainda não tê-la descoberto.

Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...