Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

segunda-feira, abril 03, 2006

O Ser Humano...

...Não é digno de confiança.
É um ser controverso, em um momento comete ato que me deixa envergonhado de pertencer à classe, mas, no instante seguinte, com um gesto, inverte tudo.
Toda aquela indignação, todo aquele nojo que eu sentia desaparece, e o víl se torna nobre, e o asco se torna admiração.

Postar um comentário

Sonhos do AJ - Episódio 03

Sonhei que eu estava vindo não sei de onde e me  dirigia para a minha casa em um carro velho. Virei uma curva à esquerda, era descida. Não ...