Quem sou eu

Minha foto

Nascido em 15/06/1964, sou um dinossauro me aventurando em um mundo essencialmente de jovens.
No entanto, sou um homem moderno, light, portanto insosso e incapaz de sintetizar essa enorme massa de informação a que tenho acesso. 

Viajante do Google Street View.

Já perdi o que nunca tive.
Tenho saudades de um tempo em que nunca vivi.
Tenho saudades de lugares onde nunca estive.

Estou praticamente certo de que eu não sou daqui, ou estou deslocado no tempo ou no espaço, ou em ambos os dois.

Rádio Absolute 80´s

Separador

quarta-feira, maio 03, 2006

Fazendo jus ao nome.

O pré-candidato à Presidência da República Anthony Garotinho, do PMDB-RJ, fez jus ao seu nome quando iniciou uma greve de fome na tarde do último domingo (30/04) em protesto contra o que ele chamou de "campanha sórdida e mentirosa" para destruir sua imagem.

Atitude no mínimo infantil frente às acuações feitas a sua pessoa e veiculada em jornais, revistas e TVs, sobre supostas irregularidades em doações para a sua campanha.

Diante de tais denuncias. ele se diz ser vítima do "sistema financeiro e da grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela Revista Veja, com incentivo do governo Lula".

Se as acusações veiculadas na mídia não prejudicam sua candidatura, sua decisão de entrar em greve de fome me faz pensar se o Sr. Anthony Menininho, digo, Garotinho, for eleito Presidente da República e, durante seu mandato surgir uma crise, como a enfrentara?

Será que fará beiços e dirá: “Um téo mais blintar, madoei!”
Postar um comentário

Sonhos do AJ - Episódio 03

Sonhei que eu estava vindo não sei de onde e me  dirigia para a minha casa em um carro velho. Virei uma curva à esquerda, era descida. Não ...