Melhores Jovem Pan

Separador

terça-feira, junho 19, 2007

Penso, logo existo.

Começo a imaginar que essa afirmação só é válida para as mulheres.

Por que?

Porque, certo dia, enquanto aguardava um ônibus em uma rodoviária eu assistia ao um programa de TV e vi um estudo que afirmava que a mulher tem mais poder de concentração do que o homem e isso a torna mais habilitada a exercer múltiplas funções (será que é por isso que não consigo andar e mascar chiclete ao mesmo tempo?).

Esse é mais um dos inúmeros estudos que apontam a mulher como sendo melhor que o homem no assunto estudado.

Essas pesquisas me preocupam tanto a ponto de eu pedir:
-Senhores pesquisadores, parem com essas pesquisas, pois tenho medo que acabem descobrindo que o homem não passa de uma mera imaginação feminina (Mãetrix?).

Sim meu amigo, se essas pesquisas não pararem, uma delas pode fazer essa afirmação. Podemos nos surpreender com a manchete: "Confirmado, pesquisadores concluem que o homem não existe, a não ser no imaginário feminino".

Nessa linha de pensamento eu diria que a mulher deu forma à sua fantasia, mas a sua criação fugiu ao seu controle. Elas tentam nos banir das suas vidas, mas não conseguem.
Seria fácil, afinal, já que somos produtos de sua imaginação. Bastaria imaginar que não existimos e "puff!".

Ainda estamos aqui porque elas apenas fingem tentar nos banir.

Não se esqueça que já perdemos a função de reprodutor, mas, pelo menos ainda existem bagagens, contas a pagar, vidros de conservas...

Um comentário:

pensador disse...

Adorei o texto....é pensador....kkkkkkkkk
Eu sei um truque para abrir vidro de conserva que nao exirge força...srrsr..
Ok!! eu acrescentaria na lista, alem de contas e etc..os principes encantados...muitas mulheres, vivem como se os homens nao existissem, e nao precisando dele para nada. porem em sua grande maioria, ainda existem aquelas que ama estar com um homem, compartilhando as pequenas coisas. e o que elas querem deles? um pouco de compreencao em seus dias frages(que sao muitos), carinho, que entenda quando ela fica furiosa por nada, ou que a escute(mesmo se fala o tempo todo), que lhe mande flores e diz que a ama todos os dias... se este este homem ainda existi mesmo com a geracao de mulheres independentes e as feministas de plantao,....entao, provavel que havera pesquisas; O homem imaginario/fantasiado por algumas mulheres aos poucos foram tomando forma, e existindo na vida real!!! logo existe!!!

MARTE: POR DENTRO DA SPACEX.

In Elon Musk we trust. É por esse tipo de coisa que eu gostaria de ser eterno. Quando li sobre a chegada dos europeus nas Américas eu ten...