Melhores Jovem Pan

Separador

terça-feira, junho 05, 2007

Uma grande verdade!

Homem não chora nem por dor nem por amor.
E antes que eu me esqueça, nunca me passou pela cabeça lhe pedir perdão.
E só porque eu estou aqui, ajoelhado no chão, com o coração na mão, não quer dizer
que tudo mudou, que o tempo parou, que você ganhou.
Meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora.
Todo mundo sabe que homem não chora!
Esse meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora, todo mundo sabe que homem não chora.
Não chora, não!

Homem não chora nem por ter nem por perder.
Lágrimas são água.
Caem do meu queixo e secam sem tocar o chão.
E só porque você me viu cair em contradição, dormindo em sua mão, não vai fazer a
chuva passar, o mundo ficar no mesmo lugar.
Meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora.
Todo mundo sabe que homem não chora!
Esse meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora.
Todo mundo sabe que homem não chora.

Homem não chora nem por dor nem por amor...

FREJAT


Nenhum comentário:

The Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight (Official Music Video)

Time is never time at all You can never ever leave Without leaving a piece of youth And our lives are forever changed We will never be the s...